Case de Sucesso Lifan Motors
Sobre a Lifan Motors
Em outubro de 2012 a LIFAN MOTORS assumiu a operação de sua marca no Brasil, cujos veículos eram até então importados e comercializados por um representante.
Com o estabelecimento da sede da empresa em uma nova estrutura administrativa em Salto, no interior de São Paulo – e com a operação da unidade fabril localizada na cidade de San José, no Uruguai – a empresa passou por completa reestruturação em todos os níveis.
Estratégia
Os disparos foram realizados de maneira contínua, com a intenção de atingir o maior número de visitantes únicos por dia.
As mensagens enviadas convidaram os visitantes do salão do automóvel para diversas promoções que aconteciam no estande.
Disparos de SMS, sem a necessidade do cadastro dos visitantes do evento
A ferramenta de comercialização exclusiva da WebSnap alcança um raio de 50 até 80m de distância
Todos os aparelhos celulares das operadoras telefônicas compatíveis (Vivo, Tim, Claro e Oi) recebem o SMS
Resultado
-
37.392 pessoas impactadas
-
50% de participações dos Quizzes foram de visitantes do evento que foram impactados pelo SMS
-
Boa aceitação do público
-
Apenas a Lifan Motors realizou esse tipo de ação entre seus principais concorrentes chineses
Quer fazer sua empresa vender mais?
Saiba mais sobre nosso trabalho e solicite uma avaliação gratuita.