Case de Sucesso Pizzaria Vero Verde
Realizar uma ação de repercussão nacional com forte apelo viral e reforçar o posicionamento de uma pizzaria inovadora.
Sobre a Pizzaria Vero Verde
Em 1982, Osvaldo d’ Andrea idealizou uma pizzaria em que o ambiente fosse acolhedor e que unisse simplicidade e descontração. Um lugar em que as pessoas pudessem saborear confortavelmente as melhores pizzas da região com suas famílias e amigos.
Para concretizar essa ideia, juntou-se a ele seu irmão Ernesto, e então, os d’Andrea voltaram sua atenção à qualidade das pizzas, o que se tornou, indiscutivelmente, a marca registrada da casa. Elaboradas com todo o cuidado, da massa crocante ao farto recheio e, assadas em fornos à lenha, suas pizzas marcaram época pelo sabor e também pela inovação.
Resultado
O vídeo postado no canal da pizzaria no YouTube recebeu 110 mil visualizações em menos de uma semana
O apresentador Danilo Gentili brinca com a notícia no programa The Noite (SBT)
Repercussão em diversos canais de informação:
Publicação em 131 portais de notícias
Repercussão nas Rádios, TV e Jornais
Buzz positivo nas redes sociais
Reconhecimento nacional
8 milhões de pessoas impactadas (estimativa)
Quer fazer sua empresa vender mais?
Saiba mais sobre nosso trabalho e solicite uma avaliação gratuita.