Case de Sucesso Pizzaria Vero Verde

Realizar uma ação de repercussão nacional com forte apelo viral e reforçar o posicionamento de uma pizzaria inovadora.

Sobre a Pizzaria Vero Verde

Em 1982, Osvaldo d’ Andrea idealizou uma pizzaria em que o ambiente fosse acolhedor e que unisse simplicidade e descontração. Um lugar em que as pessoas pudessem saborear confortavelmente as melhores pizzas da região com suas famílias e amigos.

Para concretizar essa ideia, juntou-se a ele seu irmão Ernesto, e então, os d’Andrea voltaram sua atenção à qualidade das pizzas, o que se tornou, indiscutivelmente, a marca registrada da casa. Elaboradas com todo o cuidado, da massa crocante ao farto recheio e, assadas em fornos à lenha, suas pizzas marcaram época pelo sabor e também pela inovação.

marketing digital

Estratégia

Realizar a primeira entrega brasileira de pizza via Drone

Filmar, editar e apresentar o vídeo da ação para o público

Postar nas redes sociais da pizzaria

Seeding para blogueiros

Hotsite substitui a Home do website principal

marketing digital

Fomos premiados como a Melhor campanha Viral pelo ABC da Comunicação.

Resultado

O vídeo postado no canal da pizzaria no YouTube recebeu 110 mil visualizações em menos de uma semana

Mais de 1 milhão de visualizações do vídeo no Facebook do TechTudo

O apresentador Danilo Gentili brinca com a notícia no programa The Noite (SBT)

Repercussão em diversos canais de informação:

G1

adNEWS

UOL

Estadão

Terra

TecMundo

IDG Now!

Exame

Olhar Digital

Publicação em 131 portais de notícias

Repercussão nas Rádios, TV e Jornais

Buzz positivo nas redes sociais

Reconhecimento nacional

8 milhões de pessoas impactadas (estimativa)

Quer fazer sua empresa vender mais?

Saiba mais sobre nosso trabalho e solicite uma avaliação gratuita.

marketing digital
×