O segundo semestre de 2019 já começou e a WebSnap trouxe grandes novidades! Com uma metodologia precisa e pronta para atender as demandas com as melhores estratégias de Marketing Digital, a agência acaba de assumir o seu mais novo cliente: a GCB Logística.
Presente em todas as regiões do Brasil, a GCB oferece soluções logísticas para transporte aéreo e rodoviário, além de ser especializada em Logística Operacional, atendendo os setores de Trade Marketing, Marketing, e Eventos. Para a empresa, atrair o cliente e oferecer a melhor experiência a ele é o motivo principal para alcançar o sucesso esperado.
E é nesse ponto que a WebSnap se torna fundamental! Vamos utilizar todo o nosso conhecimento e estratégias de Marketing Digital para ajudar a GCB se tornar, cada vez mais, conhecida dentro do mercado online. “O objetivo principal do planejamento é aumentar de forma significativa os leads e conversões na página de cotações por meio de estratégias de Inbound Marketing, mas antes disso teremos um grande trabalho de organizar a casa e preparar o departamento de vendas”, comentou Rodrigo Caminitti, Diretor de Planejamento e CEO da agência.
Os planos da WebSnap para a marca incluem: gerenciamento das redes sociais, artigos para blog, e-mail marketing, landing pages específicas, materiais ricos e mídias online. Além disso, outra atividade destacada pela agência é a integração com o CRM de vendas da empresa, unindo todas as operações do Marketing Digital com o departamento de Vendas.
Quer saber mais sobre o assunto e conhecer 05 bons motivos para integrar o CRM com uma ferramenta de automação de marketing?
Confira: https://www.youtube.com/watch?v=-FK9JhJDaKk
Conheça também a metodologia inbound Marketing, que será aplicada na GCB:
https://materiais.websnap.com.br/e-book-inbound-marketing_-introducao
https://materiais.websnap.com.br/e-book-guia-definitivo-da-automacao-de-marketing
Leia também: