Marketing de Performance
Sua empresa realmente utiliza todo o potencial das Redes Sociais? Com as estratégias certas, seus posts podem aumentar significativamente suas vendas.
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O que é Marketing de Performance?
O Marketing de Performance tem como principal objetivo conquistar novos clientes, além de identificar se o investimento que foi feito está trazendo resultados. Desta forma, é possível utilizar mídias específicas (como Google Ads, Facebook/Instagram Ads ou LinkedIn Ads) para obter um retorno mensurável.
Por que sua empresa precisa investir em Marketing de Performance?
Há alguns anos, quando um anunciante procurava uma mídia tradicional, os resultados só seriam vistos muito tempo depois. Com o Marketing de Performance, é possível obter os dados em tempo real e ajustar suas estratégias e objetivos a qualquer momento a fim de otimizá-los.
Além disso, dentre os benefícios do Mkt de Performance, estão:
Aumentar suas vendas
Gerar mais leads e oportunidades para o seu time de Vendas
Acompanhar os resultados alcançados
Terá clareza do retorno sobre o investimento realizado
Otimizações de estratégias de forma rápida orientada por dados
Irá melhorar sua presença digital nos mecanismos de buscas
Mensuração de resultados
Uma das grandes vantagens que existem também no Marketing de Performance é acompanhar os resultados gerados através de algumas KPIs (Key Performance Indicator), como são chamados os indicadores de desempenho. Elas terão relação direta com o objetivo da sua empresa, como taxa de engajamento, impressões, cliques, conversões, custo por lead (CPL), retorno sobre investimento em mídia (ROAS), dentre outros.
Desta forma, através dos relatórios extraídos, é possível analisar dados para criar estratégias muito mais assertivas e que realmente trarão retorno para o seu negócio.
Somos uma agência especializada em Marketing de Performance e estamos preparados para traçar a melhor estratégia para sua empresa!
Aperfeiçoamento das estratégias
Com os relatórios extraídos, é possível fazer uma comparação entre canais, anúncios e campanhas variadas para verificar exatamente o que é mais efetivo para o seu negócio, permitindo que você invista apenas naquilo que está trazendo mais performance.
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