Web Analytics
Suas estratégias de Marketing Digital otimizadas através de dados
Você sabia que é possível utilizar dados sobre os visitantes do seu site para tomar decisões estratégicas na sua empresa?
Com a nossa ajuda, isso é possível!
O que é Web Analytics?
Imagine a vastidão de dados que podem ser coletados por meio das ações de suas personas na internet. O Web Analytics faz exatamente isso: reúne e analisa essas informações através das experiências dos usuários no seu site.
Desta forma, com essa ferramenta é possível obter dados como:
Quanto tempo a pessoa ficou no site
Quais páginas ela acessou
Qual foi o trajeto que ela percorreu no seu site
Se converteu ou não
Quantas visitas tiveram no seu site
Entre outros
Nós iremos analisar essas informações a fim de otimizar suas estratégias e conteúdos para tornar seu site mais atrativo e eficiente através do serviço de Web Analytics para empresas B2B.
Por que sua empresa precisa do Web Analytics?
Essa ferramenta permite analisar não apenas aquilo que está dando errado, mas também o que está surgindo efeito, possibilitando ampliar os resultados ao entender as preferências de suas personas.
O Web Analytics se tornou tão crucial do ponto de vista empresarial que até mesmo a Universidade de Harvard realizou um estudo sobre essa ferramenta.
Segundo a pesquisa, empresas utilizam o Web Analytics em suas estratégias são 6% mais assertivas e 5% mais produtivas ao tomar decisões com base em dados.
Então, se o seu desejo é obter mais inteligência em suas estratégias de Marketing B2B e ganhar destaque no mercado, essa ferramenta precisa estar presente no seu dia a dia.
E nada melhor do que ter especialistas para analisar essas informações e garantir que sua empresa esteja no caminho certo, não é mesmo? Para isso, conte conosco! Temos profissionais com amplo conhecimento na ferramenta, capazes de trazer insights para seu negócio.
Vamos traçar a melhor estratégia para o seu site?
Tenha uma visão 360° dos principais KPI’s do seu site
Além de oferecer dados sobre os visitantes no seu site, o Web Analytics permite também:
Elaborar relatórios de desempenho
Mensurar cohorts, lifetime value e payback de cada canal
Analisar a verba investida em cada canal, calculando projeções de ROI
Monitorar erros no site com a ajuda de alertas
Com isso, você poderá oferecer uma experiência online mais agradável, além de relatórios para garantir que o investimento realizado está trazendo resultados.
E se você deseja obter ainda mais dados além do seu site, saiba que oferecemos também o serviço de Mensuração de Resultados, capaz de disponibilizar informações sobre suas campanhas de Mídia Paga, resultados dos seus posts nas Redes Sociais, entre outros canais.
Utilize a inteligência de dados para aumentar suas vendas
Com certeza, você já ouviu sobre o termo “Data Driven”, não é mesmo? Mas você sabe de fato o que ele significa?
Para se tornar uma empresa Data Driven, é preciso adotar a inteligência de dados para tomar decisões mais assertivas, eliminando os “achismos”. Desta forma, qualquer caminho tomado pela empresa, incluindo as estratégias de Marketing, são com base em indicadores reais, algoritmos matemáticos e estatísticas.
Neste cenário, os relatórios de Web Analytics se tornam essenciais, pois através dos dados extraídos, é possível analisar o comportamento das suas personas, mensurar suas ações digitais e identificar novas oportunidades que o mercado pode oferecer.
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